sexta-feira, janeiro 10, 2003

as primeiras reacções a este blog foram tímidas... duas amigas minhas (que não sabem se querem ou não permanecer anónimas) acharam uma certa piada contida e começaram logo a achar que "se calhar isto implica contar as coisas dela e as minhas coisas...!" uma delas sugeriu pseudónimos... a outra tentou contar a história da primeira (a tal que sugeria o pseudónimo) recorrendo a nomes e locais falsos... nah, ninguém acreditaria que temos um amigo chamado vasco granja apaixonado por um louco psicótico aquando da sua curta emigração para o afeganistão...

o meu namorado não percebeu muito bem o que isto é... fez "ah!" e leu as mensagens já escritas e... pronto... "que giro!" dizia, decerto a pensar "de facto esta tipa não faz a ponta dum corno no emprego!" (é verdade, não faço a ponta dum corno naquela pocilguinha onde trabalho... a culpa não é minha... é que não há mm nada para fazer!) e acho que fui um bocado idiota em lhe ter mostrado o blog (sou tão cretina... fiz "surpresa!" kind of thing) porque se me apetecer desbroncrar no tipo aqui a coisa pode ficar preta.

veremos.