quarta-feira, março 19, 2003

acabei de receber uma mensagem de um ex-namorado meu via blog do alexandre sena (o tal que me fez achar piada a estas coisas de ter um diário aberto e on-line). chama-se rodrigo. é brasileiro. estivemos juntos quando morava em brasília mas... a coisa não resultou e acabámos de uma forma um bocado idiota. nunca mais nos falámos, nunca mais soubemos nada um do outro. até que, há cerca de três semanas, uma amiga dele, a bel, me adicionou à lista de messenger dela e finalmente soube alguma coisa sobre ele. mandei-lhe um abraço por ela. e agora isto... de repente fui à minha consulta semanal do blog do sena e pimba!


"ATENÇÃO SUSANA!!!

Tem alguém te procurando na janela de comentários do post de 19/07..."



de início pensei: "não pode ser...". mas era!... era ele, o rodrigo!... é bom saber dele, ter a oportunidade de falar com ele mas confesso que sempre me irritou um bocado a forma como fazia as coisas... caramba, ele sabia perfeitamente o meu email, eu estou em contacto com uma das suas melhores amigas, e porque RAIO é que expôs a situação toda? de termos namorado, de nos termos envolvido, de as coisas terem corrido bem e mal?! PORQUÊ!??? o que ele escreveu é muito bonito, caramba, é uma massagem ao ego brutal mas porque é que ele faz as coisas assim? poça! já se percebe porque é que acabei com ele, não?!