segunda-feira, março 10, 2003

bom, ainda não recebi. estamos a dia 10 e ainda não recebi. AINDA NÃO RECEBI!!!! que foda! esta merda... ainda por cima fui para andorra e para variar perdi o controle do dinheiro e voilá... je suis sans argent!

para cúmulo, o meu maravilhoso e cretino chefe nem foi capaz de ter uma conversa com as pessoas. nao deu uma explicação, não falou com ninguém, é como se nada se tivesse passado... lá convenceu os meus colegas a ir trabalhar para santa maria da feira e continua que nem avestruz, a meter a cabeça debaixo de areia... acho que o meu nível de desprezo e ódio está a chegar a níveis incalculáveis. gostava de lhe meter pela goela abaixo mais de uma centena de galináceos cheios de nitrofuranos!

que nojo. porque é que eu não consigo mudar de emprego... EXPLIQUEM-ME! porquê?

confesso que já me sinto muito frustrada. envio cv's, vou a entrevistas e NADA! será que sou assim tão desinteressante? será que a minha competência e empenho não estão espelhadas no meu rosto, na minha conversa?! porque é que os outros entram e eu não?!! confesso que não consigo encontrar explicação plausível. que foda!