segunda-feira, fevereiro 17, 2003

hoje passei o dia a fazer nada. trabalhei um pouquinho no início da manhã mas depois... depois borrifei-me para isto e andei para aqui a navegar na net, a ver se tomava coragem para pegar numa parte dum site e reformulá-lo. não tenho muita coragem porque sei que o que vou propor ou apresentar vai ser esquecido no pântano que é a secretária do meu chefe... ou seja, será trabalho para deitar fora!

a verdade é que detesto o sitio onde trabalho. gosto muito das minhas colegas, acredito que algumas serão minhas amigas para sempre mas não suporto o tipo que está à frente desta unidade. nem o cheiro suporto mais! o gajo exagera tanto no maldito do perfume que me inebria (pelo lado negativo) até às seis da tarde. parece um pavão mas na realidade não passa de um galito murcho, que em tempos teve uma crista mas que agora nada possui... raparam-lhe a crina espetada vermelha e por ali se ficou, acocorado, cobarde e medroso, na sua sala de trabalho, na sua mesa demasiado baixa que o faz parecer um gigante corcunda e ridículo. tem um riso perfeitamente sinistro, um HAHAHAHAHAHA! forçado, que me entra pelos ouvidos adentro e que me faz fazer uma careta de quase vómito institivamente. não é esperto, nem se quer inteligente. é perpicaz, isso sim... mas complica tudo, enleia tudo, burocratiza tudo... é mestre em criar entraves virtuais, que se revelam afinal não pouco virtuais assim. não gosta de tomar decisões e parece-me estar sempre de ombros caídos, embora cultive um ar de pavão... é asqueroso como homem e profissional!

já desabafei um bocadinho.... nada de muito interessante. afinal, os chefes são todos assim!