segunda-feira, agosto 04, 2003

as minhas férias!


hoje vou de férias. primeiro vou para budapeste,
depois apanho o barco e vou até viena, pelo danúbio e
finalmente vamos até praga, desta vez de comboio.
esta é a primeira vez que vou passar férias com o manel... (estou a ser intimada a almoçar...!)

(já voltei!) vou hoje, de madrugada, de avião até budapeste. não estou nada ansiosa nem parece que hoje é o meu primeiro dia de férias de 15 dias, num périplo pela europa central.

vou tentar ir à internet e "postar" (ó "termozinho" brasileiro) o mais possível (foi uma combinação com a gi que vou tentar cumprir!).

agora vou ao cinema com o meu joão (o meu sobrinho mais velho). vamos ver o piglet!

ha, ainda sobre a gi... estou a tentar convencê-la a escrever um weblog sobre a perchita, personagem que me encantou e vive a rodea-la com novas histórias. vamos lá a ver se durante as férias ela amadurece a ideia e me faz uma supresa! :)