quarta-feira, agosto 20, 2003

regresso

pronto, já cheguei. já estou defronte de um teclado português... é verdadeiramente relaxante, se querem que vos diga. não há teclas com quatros caracteres, nem acentos estranhos, nem estou a tocar num rato gorduroso, metida numa sala de um bar que cheira intensamente a mijo. estou sim no escritório do meu pai, a teclar no seu computador comprado há seis meses e a utilizar uma ligação via netcabo. assim é muito melhor...

já voltei. devia estar a caminho do alentejo mas sou vou logo à noite porque o meu pai faz hoje anos. faz 69... anos. sessenta e nove anos. é muito ano, quando olho para ele, continuo a achar qUe ele tem no maximo 50. a verdade é que tenho uma péssima relação com o passar da idade... estava-me agora a prepara paa escrever um discurso sobre os meus medos mas o meu sobrinho joão precisa da minha ajuda para fazer uma coisa "muito difíciiiil!"

só uma coisa: já descobri o meu primeiro cabelo branco... como podem imaginar, hoje será para mim um dia negro! é sinal que estou mesmo a passar para a decada de trinta!