quinta-feira, agosto 07, 2003

pois ca' estou eu em budapeste, diante de um teclado sem acentos agudos ou graves, ces cedilhados ou acentos circunflexos...! nao percebo como e' que ests fulanos escrevem...

a minha irma (caramba, eis outro acento que falta!) acabou de me ligar em busca da sua carteira. ha' que ver que deixei o pais ha' ja' tres dias... e' para verem como ela e' despistada... e desligada...

a cidade e' bonita e tem alguma coisa de paris, segundo o manel. ele deve saber... ele adora paris. eu lembro-me de algumas coisas mas nao consigo descreve-la em pormenor como ele. 'e bonita e cada margem tem o seu encanto: buda mais tradicional e antiga e peste mais parisiense e cosmopolita!

e agora vou-me que estas ferias sao estilo low-budget por isso nao posso gastar muitos forints nesta porra...