quinta-feira, julho 31, 2003

detesto-me licenciada, pós graduada, aspirante a ser mestrada, com uma
prestação de 30 anos ao banco, por causa de uma casa que não me vai servir
de nada quando tiver um filho, com carro, com a preocupação de só poder pôr
10€ de gasolina, com cartões magnetizados que fingem que são dinheiro, com
preocupações se me riscam o carro, se tenho um acidente, com obrigações
sociais, porque tenho de convidar fulano e beltrano a ir conhecer a minha
casa, com pêlos nas pernas que me obrigam a ir à depilação todos os meses,
com necessidade de escrever cartas de apresentação para concorrer a empregos
que me metem nojo e que desprezo profundamente, com um sorriso na cara, de
pura conveniência e convictamente amarelo quando tenho de cumprimentar um
desconhecido e ou um conhecido qualquer... com aspirações a mãe e a dona de
casa perfeita. que se lixem os pratos, o pó na sala, e os cabelos no chão na
casa de banho...

"estou farto!" dizia o josé mário branco no concerto que deu no s. luis...
estava farto de olhara-se no espelho daqueles pequeno-burgueses que o
tentavam acompanhar numa musica, e entre os quais estava eu... eu também
estou farta. ESTOU FARTA!