quinta-feira, julho 31, 2003

Velha infância (Tribalistas)

Você é assim, um sonho pra mim
E quando eu não te vejo
Eu penso em você desde o amanhecer
Até quando eu me deito


Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo,
o meu melhor amigo é o meu amor

E a gente canta, e a gente dança,
E a gente não se cansa
De ser criança, a gente brinca
na nossa velha infância

Seus olhos, meu clarão, me guiam
dentro da escuridão
Seus pés me abrem o caminho
Eu sigo e nunca me sinto só

Você é assim, um sonho pra mim,
Quero te encher de beijos
Eu penso em você desde o amanhecer
Até quando eu me deito

Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo,
o meu melhor amigo é o meu amor

E a gente canta, e a gente dança,
E a gente não se cansa
De ser criança, a gente brinca
na nossa velha infância


é linda. esta musica deixa-me num misto de angústia e máxima felicidade. estou a ouvi-la em modo contínuo. e acho que podia ficar assim dias a fio...