sexta-feira, julho 25, 2003

tenho dores nas costas. tenho reumatismo. reumatismo... sim! reumatismo. osteorreumatismo, disse-me ontem o médico. estou velha... com 28 anos e já tenho dores do reumático... é perfeitamente ridículo. qualquer dia fundo aassociação dos jovens doentes reumáticos. tendo em conta que mais de 70% da população portuguesa sofre deste mal, e que talvez uma percentagem seja jovem, como eu, então podia ter muitos sócios...! mas isto não está a passar, nem com a bomba de anti-inflamatório que estou a tomar, e que tem sintomas secundários perfeitamente aterrorizadores... posso ter desde diarreia e obstipação (exactamente o oposto), a falta de ar, borbulhas no corpo, posso ficar careca, posso ter lesões em órgãos internos, posso ficar depressiva ou ansiosa... é bom, não é? e até agora não me está a fazer nada... as dores continuam a cravar-me uma espécie de cruz nas costas... uma seca, meus senhores, uma seca!