terça-feira, setembro 14, 2004

re-inventada

nunca comprei nenhum álbum da madonna. nunca fui fã mas sempre adorei a forma como se vestia em plenos anos 80: as cruzes, as rendas, as meias esburacadas, o sinal por cima do lábio, o cabelo apanhado numa fita, aquela sua voz esganiçada a cantar o borderline... a época desde oerotica até ao bed time stories nunca me fascinou por aí além. até que na índia, em goa, num quarto tipo deluxe de alcatifa vermelha de um hotel em calangute vi o teledisco do frozen.

mas hoje arrepiei-me quando a ouvi cantar o papa don't preach (stop loving daddy, i know, i'm keeping my baby). e rendi-me: amanhã vou à fnac comprar um álbum dela... um qualquer... desde que tenha o borderline, ou o papa don't preach, ou o material girl, ou o like a prayer (you know i'll take there), ou o la isla bonita, ou o get in to the groove, ou o live to tell (foi a época em que ela esteve casada com o sean penn)... tinha 11 anos... porra, estou a ficar velha.