terça-feira, setembro 07, 2004

sem-título (não me apetece pensar)

a minha irmã é tão melodramática...

na realidade, acabo por escrever muito para ela. mais para ela do que para o manel, por exemplo (esse nem sequer me lê...). e muito mais que para os meus amigos (já vou ser trucidada a próxima vez que encontrar uns quanto)s. diz ela, a minha mana, que sou seca. permite-se a leves doçuras via email, dizendo: "estou cheia de saudades tuas, minha parva, cretina". é assim, desta forma tão pungente, que me diz que me ama e que não consegue passar muito tempo sem mim. e depois ainda diz que eu sou seca... vá-se lá saber porquê...

quando iniciei este blog estava num período péssimo da minha vida. elegi esta forma para destilar veneno sobre um certo homem com quem tinha obrigatoriamente de conviver todos os dias úteis da semana. foi a minha catarse, o modo como expremia a minha frustração de um dia-a-dia vazio. esse homem já não está na minha vida... está longe e não deixo de sorrir sempre que penso que posso nunca mais o ver. também, acho que se o vir, lhe cuspo na cara e dou-lhe um pontapé nos tomates.

depois fui continuando a escrever. não sei muito bem porquê. a princípio por gosto, a determinada altura já por obrigação... a verdade é que não me resta muito tempo para me sentar em frente a este ecrã e divagar sobre a minha vida, esta minha vida normal, banal. mas agora, neste momento, confesso: escrevo com e por prazer. sabe-me bem...