segunda-feira, novembro 03, 2003

descoberta!

...por um pardalito. não sei bem como reagir. é que o pardalito em questão é amigo do polvo... ou diz-se amigo do polvo. nunca percebi.

eu gosto do pardalito. trabalhei com ele durante 2 anos e sempre lhe reconheci mérito, competência e responsabilidade. às vezes tínhamos os nossos arrufos, mas ainda sorrio quando leio a sua dedicatória de parabéns num cartão em 2001 "Susaninha, adoro-te!!!". eu também gostava bastante dele na altura. hoje ainda gosto dele e tenho muita pena que este pardalito tenha voado para o hemisfério sul, para o outro lado o oceano. por outro lado, fico contente por ele. é um pardalito espertalhão, este...!

sempre fiquei espantada a olhar para as mãos do pardalito. durante todo o ano eram rosadas, tinham um ar queimado e sempre as achei um pouco gordas, em comparação com o resto do corpo. gordas talvez não... inchadas. eram umas mãos queimadas, vermelhuscas e inchadas. para além da cara e do riso, vou-me lembrar destas mãos e relacioná-las sempre com o pardalito!