terça-feira, novembro 04, 2003

internet

pois, não tenho telefone nem internet em casa. também não tenho dinheiro. muito dinheiro, pelo menos... é o que dá ser explorada por um polvo há três anos. aumentou-me apenas uma vez, passados seis meses... devia estar num dia mais bem disposto, pois o homem irradiava caridade. coitado, sempre que me lembro dele, com aquela sua atitude de chefia mal vestida, com um ar magnânime, a mandar-nos entrar, uma por uma, e a distribuir fracos aumentos, a iludir-se a si próprio para poder sentir-se melhor com a sua pequenez. há momentos em que tenho pena deste polvo, preso em si próprio, nas suas contradições, na sua tinta escura, na sua cara-máscara, escondido por detrás de um riso forçado, sem ritmo, num HA-HA-HA teatral, mas de teatro amador muito deficiente... é um pobre polvo, desinteressante. não há quem o queira pescar...!

mas voltando à internet. concluo que por mais que existam as onis, as novis, as jazzteis, as vodafones e similares, que terei sempre de comprar o produto PT. a minha casa desprovida dos meandros das telecomunicações terá sempre de se submeter ao monopólio e implorar à PT que venha instalar uma das suas linhas... merda! merda! merda! detesto relacionar-me com monopólios! as edp's e as epais provocam-me arrepios! brrrrrr...

e merda outra vez!!! que os cães da pt já acabaram com a única promoção que me interessava, a pt primeira vez! estou lixada! mas eles não podiam estender a promoção até ao final deste ano para eu poder usufruir dela???