segunda-feira, outubro 20, 2003

aqui está frio. o polvo insiste em manter o termostato na bolinha vermelha...

o polvo escreveu o seguinte:

"Olá,

Para evitar fazer chamadas num telefone ainda declarado na ADI,
coloquei a linha anteriormente usada pelo Zé Vítor no fax. Já
podemos, por isso voltar a mandar fax. Se alguém ouvir o telefone em
cima da mesa do Zé Vítor tocar, levantem e digam que o número mudou e
que devem usar o xxxxxxxx.

Embora este momento seja difícil para todos, e para evitar mais
aborrecimentos, agradecia que fossem contidos nos telefonemas que
fazem. Ou seja, telefonemas necessários tudo bem. Que possam ser
evitados, não, por favor.
"


imaginem-nos a levantar o auscultador do telefone, onde antigamente se recebia faxes e informar a máquina (que do outro lado faz piiiiiiii, piiiiiiiiiiiii, piiiiiiiii) "por favor, queira ligar para outro número de telefone porque este foi alterado!". em linguagem fax seria piiiiiiiii, pi, piiiii, rtrprimmmmmm, tim, piiiiiiiiiiiiii. estou ansiosa por aprender esta nova linguagem, a linguagem_piiiii_fax, e poder comunicar com todos os faxes do mundo!

e, se por um lado, aprendemos todos a linguagem_piiiii_fax, por outro deixamos de poder telefonar. que entenderá ele por telefonemas necessários? para pais e irmãos? maridos e esposas? será que o meu namorado conta? os meus amigos?? creio que não... para meu grande desgosto. fico reduzida ao telemóvel, eu, uma pobre funcionária na eminência de ser despedida...

este homem, este polvo, este boi (outra simpática alcunha que lhe pusemos porque ele tem mesmo um ar de boi marrão). pelo menos, ultimamente, não tem cheirado a patcholi!