terça-feira, outubro 14, 2003

recebi neste preciso momento um mail de um senhor chamado rogério carvalho, director de serviços e-business das selecções do reader's digest, que reza assim:

Subject: CHAMADA FINAL
From: Rogério Carvalho

Há dias recebeu uma mensagem que lhe dava a oportunidade de ganhar valiosos prémios. Venho agora dizer-lhe que a chamada final para a confirmação do seu nome como potencial vencedor teve início neste exacto momento. Não espere mais: clique já em www.etapafinal.com , pois os prazos de habilitação estão quase a terminar.

Aproveite esta última oportunidade de ganhar um prémio de 225.000 euros e, quem sabe, um espectacular BMW Série 5 - siga o meu conselho e digite www.etapafinal.com. Ainda está a tempo de juntar o seu nome à lista dos grandes vencedores dos sorteios das Selecções!

Se não desejar receber mais notícias sobre as nossas ofertas e serviços, incluindo a oportunidade de ganhar valiosos prémios, ou se foi inadvertidamente contactado, clique aqui.

Se desejar receber outras informações sobre a presente oferta, clique aqui.


primeiro, como é que esta gente tem acesso ao meu endereço de mail? segundo, enviam uma carta personalizada, com o meu nome... quem é que tem paciência para digitar todos estes nomes...? terceiro, eles acreditam que vou clicar imediatamente, ansiosamente no link da etapa final? quarto, se eu, uma perfeita demente, quiser parar de receber estes emails, tenho consciência da oportunidade de ouro que escorrega das minhas mãos e que me permite ganhar prémios valiosos em dinheiro e em bens?!

tenho medo de clicar no link, que me vai tornar numa mulher louca e que, em vez de perder um bmw série 5, me convençam a dar a morada de casa, o nº do cartão cartão de crédito e todo o dinheiro que tenho no banco... é porque estes estes fulanos são muitos persuasivos! são os gurus do marketing directo!