terça-feira, outubro 21, 2003

já não suporto ver a cara do paulo pedroso em tudo quanto é jornal. passei o fim de semana enjoada com a visão da sua cara bolachuda e amarelenta na capa dos jornais e das revistas. aqueles olhos pequeninos e tristonhos, meios míopes já não me causam compaixão alguma... o auge foi espreitar o correio da manhã e vê-lo lá, sentado no seu sofá, na sua casa em s. bento, com um ar compenetrado a fingir que lia o correio da manhã, aberto de par em par, por cima das pernas cruzadas. alguém acredita que o paulo pedroso é um assíduo leitor do correio da manhã??

ou seja, na sua ânsia de se explicar à opinião pública, e esclarecer que nunca abusou sexualmente de meninos da casa pia e que foi preso injustamente, qualquer dia habilitamo-nos a ver o nosso paulo pedroso de t'shirt da nova gente, com um ar lânguido e sedutor, à beira de uma piscina e a beber um coquetail colorido numa mão, enquanto que com outra folheia, com um ar entusiasmado e afável a última edição da dita revista. após o exclusivo da nova gente, seguir-se-á o depoimento emocionado à caras e ainda a a descrição compungente, na primeira pessoa, à lux.

alguém lhe pode dar um calduço naquela nuca e dizer para ir para casa e não fazer mais figura de asno por esses órgãos de comunicação afora? já ninguém o suporta!

estou ansiosa pela próxima sondagem só para ver o estado deste partido socialista (sim, porque em tempo idos houve um outro... melhorzito)! lá virão o ferro, o costa, o alegre e o martins a apelar à tese da cabala, enquanto o soares, o sampaio, o constâncio, o vitorino abanam a cabeça, com um olhar incrédulo e ar derrotista. o guterres não deve saber como posicionar-se: nunca soube...!