quarta-feira, setembro 24, 2003

Eu sei que vou te amar

Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida, eu vou te amar
Em cada despedida, eu vou te amar
Desesperadamente
Eu sei que vou te amar

E cada verso meu será
Pra te dizer
Que eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida

Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua, eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que esta tua ausência me causou

Eu sei que vou sofrer
A eterna desventura de viver
À espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida

vinicius de moraes

já era noite. ou anoitecia. estava no carro, ouvia esta música. tinha-a gravado durante um agosto que passei a trabalhar. nunca senti tanto uma música como nesse momento. sentia a minha mão na mão do manel, olhava para ele enquanto a estrada descorria à nossa frente. ele voltava de longe, muito longe... um longe de dias, de minutos, de segundos, não de espaços, de distâncias. nunca senti tanto uma música como nesse momento...

por toda a minha vida, eu vou-te amar

desesperadamente
eu sei que vou te amar

a cada tua ausência, eu vou chorar

eu sei que vou sofrer
a eterna desventura de viver
à espera de viver ao lado teu
por toda a minha vida


...nem como agora.