segunda-feira, setembro 22, 2003

fui a uma discoteca no sábado. a uma, não... a duas. ao tóquio e ao jamaica. bebi demais e no jamaica sentia-me cair, desequilibrada, sem um ponto claro de gravidade. escorregou-me uma garrafa de cerveja quase cheia para o chão (mas isso em mim é normal... não é a primeira vez que me acontece) e lembro-me de ouvir o marco a dizer-me, com os seus olhos redondos "não bebas mais, susana...". não bebi mais mas continuei bêbeda. saltava para cima do manel, tentava trepar para cima dele, sujei-lhe as calças. à saída, já depois das 6 da manhã, olhei para os meus pés. as unhas estavam pretas, os pés sarapintados de sujidade escura. não, os meus não eram uns pés sexys quando me deitei na cama quase lavada de véspera. adormeci com a imagem dos meus pés, a sentir falta do manel ao meu lado, a interrogar-me sobre onde ele andaria. não o senti deitar-se ao meu lado, não o vi olhar para mim. mas imagino. gosto de imaginá-lo a olhar para mim, meia bebida, com os pés sujos, deitada na cama.